quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

[DROP] Sword Art Online - Light Novel


É galera, realmente tentei bastante... Mas não deu. Não encontrei ninguém responsável o suficiente para manter esse projeto comigo. Mudei de tradutor 5 vezes, isso mesmo, CINCO VEZES. Os caras sempre chegavam animados, traduziam por uma semana e no final desapareciam sem deixar rastro. É impossível fazer um projeto desse tamanho sem uma staff dedicada e eu sozinho mal dou conta de traduzir o GTO, quanto mais uma Light Novel... Tudo o que eu podia fazer era revisar, mas sem tradutor não dá neh...

Mas fiquem tranquilos, não vou deixar vocês a mercê de xingamentos e ameaças... Estou avisando aqui, que a OHAYO SCANS estará assumindo a Light Novel de SAO no nosso lugar. Já passei os capítulos que eu tenho aqui para eles e dei total liberdade para usarem os que eu já postei... Eles sim, encontraram umas pessoas responsáveis e vão levar o projeto firmemente.

Queria mais uma vez me desculpar com todos, dropar um projeto é muito difícil e eu não o faria se realmente não estivesse dando pra manter. Dei azar com equipe e desanimei completamente depois disso, acontece...

Avisando aqui também que o segundo filme de GTO já está com mais da metade traduzido u.u Em breve ele pinta por aqui =D

Abraços


10 comentários:

  1. Boa sorte com GTO e qualquer projeto futuro que tenha em mente, Caio.
    E obrigada por se lembrar de mim no seu post, abraços, fera.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no GTO Caio!!! É realmente triste dropar um projeto tão esperado dessa forma!

    ResponderExcluir
  3. Que nada , vc contribui para traduzir tá de boa já.Boa sorte lá.

    ResponderExcluir
  4. É uma pena =/ Mas vc realmente tentou \o Isso q importa!
    Mais ainda muitos outros projetos aqui, p acompanhar ^^

    ResponderExcluir
  5. Caioo sei que o meu coment está realmente muito atrasado, mas entendo seus motivos e sei q tentei, vou acompanhar a Ohayo scans! ^__^ e aproveitar que conheci esse fansub e ver o belo trabalho que fizeram no GTO, vontade de ver dorama!!! *___*

    ResponderExcluir
  6. Caioo sei q o coment é super atrasado, tentei mandar meu coment a 2 dias mas não foi!!! Pena pelo Drop, mas quem acompanhou sabe o quanto se esforçou, vou acompanhar a OHayo scans agora e tbm baixar GTO com a qualidade de vcs!!!! ^__^ Mto obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  7. ★★★★★★★★
    SWEET! I just got a free Minecraft card code!!
    ★★★★★★★★

    ResponderExcluir

Regras:
- Registre-se para comentar.
- Proibido divulgar outros sites ou postar spam.
- Todos os comentários serão moderados!
- Comentários que desrespeitarem os itens acima serão EXCLUÍDOS!!!