quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Great Teacher Onizuka Especial 01

Estamos vivos \o/

Esse Especial demorou demais, e a culpa foi somente minha. Mas esperem. A qualidade dele está muito melhor do que nós costumamos lançar =D Nossa fansub foi criada no nada e nós não sabíamos editar as legendas, fazendo com que elas ficassem feias. Os episódios que nós lançamos estão com uma edição ruim, uma fonte feia e outros pequenos problemas... Já aviso aqui, NÓS VAMOS RESOLVER ISSO. Assim que eu postar o especial 2 (Sim, já temos um novo especial em tradução), vou começar a fazer a versão em Blu Ray da série, com isso, editando melhor nossas legendas ^^

Vocês já podem ver o nível das legendas novas nesse especial. Eu tive bastante trabalho com a edição e ela, na minha opinião, ficou muito boa =D

Agora, de uma coisa eu não posso esquecer... Sem duas pessoas, que não são da Yoroshiku, esse especial jamais sairia. Um deles é o Bruno_R, um krk maker sensacional da Heaven Fansub que fez o Karaokê desse especial. Nós traduzimos a música tema da série e ela começa a tocar lá pros 1:56:00, reparem no karaokê fodástico que começa por ai também *----------------------* O cara é fera, não é? Também tenho que agradecer ao Tons, editor da Heaven Fansub que me ajudou na edição desse episódio, dando dicas de fontes, me ensinando códigos e mais... Sem ambos, eu com certeza não iria conseguir lançar isso, os caras são muito fodas *---------*

Sobre SAO, a situação está crítica. Em breve farei um post explicando tudo...

Caso baixem pelo Mediafire, adicionem a extenção ".rar" no final do arquivo.


Great Teacher Onizuka ESPECIAL 01
Formato: MKV HD / MKV MQ
Tamanho: 1,7 GB MB / 442,0 MB
Duração: 1:57:37
Qualidade: Ótima / Média


MKV HD:
[UPLOADED PARTE 1] [UPLOADED PARTE 2]
[MEGA PARTE 1] [MEGA PARTE 2]
[BITSHARE (LINK ÚNICO)]
[MEGA (LINK ÚNICO)]


MKV MQ:
[MEDIAFIRE PARTE 1] [MEDIAFIRE PARTE 2] [MEDIAFIRE PARTE 3]
[UPPIT PARTE 1] [UPPIT PARTE 2] [UPPIT PARTE 3]
[UPTOBOX PARTE 1] [UPTOBOX PARTE 2] [UPTOBOX PARTE 3]
[BITSHARE PARTE 1] [BITSHARE PARTE 2] [BITSHARE PARTE 3]




13 comentários:

  1. ei no mega ele ta pedindo uma chave qual e ?
    obrigado por esse especial *-*

    ResponderExcluir
  2. qual é o segundo especial ? pensei que tinha so um..tanto faiz valeu ai seis são foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo especial foi um especial de ano novo... Estou traduzindo ele e em breve posto aqui ^^

      Excluir
    2. eu acabei de assistir em ingles kk fiquei curioso,vai ter um especial 3 de graduação seis vão traduzir tbm caio ?

      Excluir
    3. Sim, vamos traduzir ^^ Mas ele só sai lá pra outubro... =D

      Excluir
  3. e eu ja possuo os dois por outro fansub mas como tenho a serie por aqui gosto de padroniza e se teve tanto trabalho assim vale apena conferir seu esforço vlw indo testar novamente e muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns! Postar o especial, com uma qualidade excepcional, belos karaokês e legendas... fenomenal!
    Estou à espera do especial 2 e da dorama de 2012.
    Desde já, meus mais sinceros parabéns! Vocês são ótimos!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Eduardo!! espero que tenha curtido cara !!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Curti! mal posso esperar pelo proximo!

    ResponderExcluir
  7. Eu fico fora uns dias e quando volto parece que todos os fansubs tinham trazido lançamentos que eu estava tão ansiosa para ver xD

    Muito obrigada pelo especial e ganbatte nos próximos. /vamos conferir a "nova qualidade" do yoroshiku ^^

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, alem de trazerem a série, agora trazem o especial 1, muitissimo obrigado

    ResponderExcluir

Regras:
- Registre-se para comentar.
- Proibido divulgar outros sites ou postar spam.
- Todos os comentários serão moderados!
- Comentários que desrespeitarem os itens acima serão EXCLUÍDOS!!!