terça-feira, 27 de novembro de 2012

Enfim, Sword Art Online Light Novel - Vol. 04 Cap. 07

Demorou pra cacete? Sim... Valeu a pena esperar? Com certeza... Baixem essa obra de arte logo povo! Ta muito foda Hahahahaah'

Temos Kirito, Asuna, Suguha, Lyfa, Recon e muitas outras coisas fodas nesse cap, então aproveitem...

A demora desse capítulo foi por causa da minha faculdade, todos já sabem. E eu já vou avisando... ESTOU EM ÉPOCA DE PROVAS FINAIS, TENHO UM PROJETO FINAL DE PRC PARA ENTREGAR, TENHO QUE ESTUDAR QUE NEM MALUCO PARA MATEMÁTICA, TENHO QUE DAR UMA OLHADA NA MATÉRIA DE LFT, TENHO MINHAS OBRIGAÇÕES COM A HEAVENS FANSUB E O MAIS IMPORTANTE,

O PRÓXIMO CAPÍTULO TAMBÉM É ENORME.

Traduzindo, não esperem ele muito rápido aqui. Vai demorar sim e eu não posso fazer nada. Não tenho como dizer uma previsão, mas espero tentar lançar ele até o Natal =D Repito, ESPERO. Não é certeza...

E se vocês conhecem alguém que só veja o anime, recomende a Light Novel. O anime ta comendo partes pra poder cumprir o número de episódios acordado...

Povo, visitem o site do nosso colaborador... É só clicar no banner ali em cima... Tem muita coisa legal lá, desde peças de computador até artigos de animes... Com certeza vale a pena dar uma olhada ^^

Chega de assunto sério, vão ler o capítulo! ^^



>> Capítulo 07

27 comentários:

  1. Vlwwwwwwwwww taa ancioso p para ler SAO. E nada melhor que ler depois do começo das provas infernas para dar uma aliviada. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEE \o/ obrigadaa!!! fiquei dando f5 quando li a noticia ahuahuahuahuhauhuauaa
    Nossa senhora ainda tem provas e trabs O.o??? Quando vc entra de ferias?? Na minha ex facul XD *formada* essa ultima semana era pra saber as notas o.o ai ficava dezembro e janeiro todinho de ferias *_* ( na escola era bem melhor XD saia de ferias as vezes no inicio de novembro *_* 3 meses de ferias isso se nao tinha carnaval no meio de fev XD ai era quase 4 meses HUAHUAHUAHUH)

    ResponderExcluir
  3. Waaah muito obrigada pelo capítulo 7! *-*~
    Eu gostaria muito de ler o resto do volume 4 em portugues antes do anime acabr xD Mas blz se não der. ^^
    Obrigada pelo trabalho e respeito de vcs conosco, leitores. ^^
    Por favor, continuem assim! \o

    ResponderExcluir
  4. Como sempre desde que vcs começaram a traduzir é uma leitura que da gosto de ler e fico muito agradecido por continuar com o projeto, ainda mais agora, pois antes de ver o ep 21 do anime de SAO me foi informado que os filhos da mãe PULARAM uma parte enorme da novel só pro bagulho ter 25 eps certinho, então agradeço com mais gosto ainda por essa tradução, VLW :)!

    ResponderExcluir
  5. \*o*/ Obrigado pelo capítulo, eu fiquei aguardando impacientemente esse capítulo, pena que você vai demorar a fazer o próximo. Acho que vou ler em inglês daqui para frente. Mas eu sempre vou vir aqui ler a sua tradução. ^^ \*o*/

    ResponderExcluir
  6. Galera, parabéns pelo lançamento e principalmente pelo respeito que vcs têm pelos seus leitores. Entendo perfeitamente que existem compromissos que merecem atenção, mas o que me deixa mais feliz é a transparência que vcs oferecem.

    Mts outros grupos fazem o trabalho com excelente qualidade assim como vcs, porém maus tratos com os leitores são constantes, ofensas do tipo "zumbis de SAO" ou coisas assim são frequentes, mas eu entendo que isso se deve a baixa maturidade da equipe que também reflete atraindo leitores que gostam desse tipo de tratamento.

    Mas aqui na YoroShiku é diferente, vcs além de ter uma equipe responsável e madura, ainda conseguem reunir leitores com respeito e bom senso. PARABÉNS PELO TRABALHO!

    Vcs são dignos de comentários sem a necessidade de ameaças, entendedores entenderão =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse como dar like kkkkkkkkkkkkk
      Faço de suas palavras as minhas também...

      Excluir
    2. Faço de suas palavras as minhas...

      Excluir
    3. Gostei da parte "sem a necessidade de ameaças"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Parabéns pelo trabalho! Alias um belo trabalho, Sword Art Online é muito bom pra ser visto só pelo anime que PULOU uma enorme parte da Light Novel, afinal a light novel tem uma riqueza de detalhes que o Anime não consegue passar.

      Parabéns pelo trabalho e continuem assim, se puderem dar esse Presente de Natal para os seus leitores, lançando o próximo capitulo no Natal! *____*

      Excluir
    4. Gostei da parte "sem a necessidade de ameaças"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Parabéns pelo trabalho! Alias um belo trabalho, Sword Art Online é muito bom pra ser visto só pelo anime que PULOU uma enorme parte da Light Novel, afinal a light novel tem uma riqueza de detalhes que o Anime não consegue passar.

      Parabéns pelo trabalho e continuem assim, se puderem dar esse Presente de Natal para os seus leitores, lançando o próximo capitulo no Natal! *____*

      Excluir
    5. "Se pudesse dar like" [2] xD
      Assino em baixo! \o

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Opa! Quero deixar meu Muito obrigado à equipe.
    Parabéns pelo trabalho! o/

    ResponderExcluir
  9. kkkkk ja acabei de lerr , quando vaO Lançar o proximo ?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada de coração ^^ adoro o trabalho de vcs /o/ boa sorte nas provas mais uma vez \o/

    ResponderExcluir
  11. cara, sou fã do anime e agradeço e respeto seu trabalho, compreendo sua situaça de estudante, mas me responde uma coisa! em media quanto tempo você leva pra traduzir um capitulo? so pra ter uma ideia! valeu pela dedicaçao.

    ResponderExcluir
  12. Sério que eu ainda não tinha comentado?

    Me batam! HDUAISOHDUAH

    Trabalho muito bom, como sempre <3 Achei UM mísero erro de portugues!! HAHAH Sim, eu procurei.

    Obrigada pelo capítulo, muito foda por sinal, quero MUITO ler o próximo!

    Estarei sempre aqui, visitando e ainda vou baixar GTO, ta acabando o semestre na facul!

    Espero que de tudo bem com as provas e trabalhos!

    Fiquei tão triste do anime não terem colocado o Tonkii T_T

    Mas fazer oq ): Quem sabe não sai como um OVA! (não custa sonhar)

    Se cuidem <3

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaa, demorou muito. Agora to lendo em ingles mesmo. Aconselho
    a quem sabe um pouco de inglês a ler também. São dez volumes no total e todos podem ser encontrados em inglês. Ah, o final desse volume é muuuuuuuuuuito foda.

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaa, demorou demais, agora to lendo em ingles. aconselho a quem sabe um pouco de ingles ler. sao dez volumes no total e todos podem ser encontrados na web. ah, o final desse vol 4 é muuuuuuuuuito bom.

    ResponderExcluir
  15. oi!!!!!!!!!!!!!!! eu sou do tsubasa love shoujo e vim pedir parceria para a light novel de sword art online. para conversar melhor me adiciona no msn meu e-mail è tsubasachan@hotmail.it ou me adiciona no facebook, meu nome no facebook è tsubasachan eu ja comecei a traduzir uns cap. entao se poder me avisar o mais cedo possivel eu agradeço

    ResponderExcluir
  16. oi!!!!!!!!!!!!!!! eu sou do tsubasa love shoujo e vim pedir parceria para a light novel de sword art online. para conversar melhor me adiciona no msn meu e-mail è tsubasachan@hotmail.it ou me adiciona no facebook, meu nome no facebook è tsubasachan eu ja comecei a traduzir uns cap. entao se poder me avisar o mais cedo possivel eu agradeço

    ResponderExcluir
  17. Valeu muito caio, estamos esperando ansiosos pelo final de ALo e o começo dos outros arcos,

    ResponderExcluir

Regras:
- Registre-se para comentar.
- Proibido divulgar outros sites ou postar spam.
- Todos os comentários serão moderados!
- Comentários que desrespeitarem os itens acima serão EXCLUÍDOS!!!