domingo, 18 de novembro de 2012

Explicações: SAO

EDIT 26/11/2012: Hoje de noite o capítulo sai... Esperem ansiosamente...

SAO está atrasado e existe vários motivos para tal feito.

O primeiro é que faculdade é uma coisa do demônio... Eu estou muito enrolado com CALCULO 1... Semana passada eu tive a prova 2 e mesmo estudando muito, preciso tirar 7,9 na prova 3 pra poder passar nessa matéria... Missão quase impossível, mas não é... Semana passada eu dei prioridade aos meus estudos e atrasei muitas coisas, não só SAO, até no AH eu fiquei com vários animes atrasados...

Outro motivo é que esse capítulo é grande, portanto, difícil de revisar...

As coisas funcionam assim. Traduzir/revisar não é tão fácil como vocês acham que é. Já tive vários comentários de pessoas falando que estamos fazendo corpo mole, o que não estamos e mesmo se estivéssemos tem uma coisa que tem que ficar clara. NÓS NÃO RECEBEMOS DINHEIRO NENHUM PARA TRADUZIR, então cobrança tem limites.

SAO vai sair quando estiver pronto. Os membros envolvidos tem vida pessoal e escola/faculdade. Nós daremos prioridade para nossas vidas pessoais por que é lá que receberemos recompensa financeira por nos esforçarmos. SAO não será esquecido, faremos sempre que pudermos e o mais rápido possível. Essa série é bem especial para todos os envolvidos e queremos fazer um bom trabalho nela... Essa semana deve ter o capítulo novo, que é bem grandinho por sinal, então aguardem...

Devo dizer as pessoas que andam me xingando por ai uma coisa simples:

TAMBÉM AMO VOCÊS! =*

Outra coisa, não estamos competindo com o anime. Ele com certeza vai nos passar, mas também vai terminar nessa saga e nós pretendemos ir adiante. Ou seja, cerveja.

Espero que nos entendam... Até! o//

35 comentários:

  1. Oi, tenha calma e se concentra na sua vida pessoal, quem estiver com pressa que aprenda japones e leia o original.
    Obrigado po nos trazer esta otima obra.
    Agradeço do fundo do coraçao

    ResponderExcluir
  2. Vc está totalmente certo e dá pra ver o quanto o grupo se esforça pra fazer um ótimo trab em SAO!!!! Boa sorte na prova e na facul!!!! Sei cm é faculdade tira mto do nosso tempo livre quando nos dedicamos principalmente fim de ano!!! T^T Obrigado pelo ótimo trabalho ^___^

    ResponderExcluir
  3. Vc está totalmente certo e dá pra ver o quanto o grupo se esforça pra fazer um ótimo trab em SAO!!!! Boa sorte na prova e na facul!!!! Sei cm é faculdade tira mto do nosso tempo livre quando nos dedicamos principalmente fim de ano!!! T^T Obrigado pelo ótimo trabalho ^___^

    ResponderExcluir
  4. Vc está totalmente certo e dá pra ve o quanto o grupo se esforça pra fazer um ótimo trab com SAO!! Boa sorte com a prova e a facul!!! Sei como é a faculdade tira mto do tempo livre quando nos dedicamos, pricipalmente no fim do Ano!!! T^T Obrigado pelo ótimo trab e por nos deixar informados ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... Fim de ano na faculdade é um porre ^^ Mesmo assim obrigado por entender man =D

      Excluir
  5. concordo... E Carlos Cararo... eu já estou aprendendo japonês kkkkkkkkk mas não sou apressado, sei que cada coisa tem seu tempo até ser completado, então é só aguardar

    ResponderExcluir
  6. Tá certo, tem que estudar, e dá pra tirar sim a nota^^ só estudar direitinho, pergunta pro prof ou pra um colega oq tem duvida.E pense que as ferias está perto \o/ isso sempre ajuda auhhuahauuhahua. Qual curso que vc faz?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço Tecnologia da Informação e Comunicação Hahahaah' Sei que dá pra tirar a nota, mas eu fico puto comigo mesmo porque eu to nesse situação por não ter dado a mínima pra primeira prova Hahahaha' Mas vamos lá, vou conseguir u.u

      Excluir
  7. uhauhaua obrigado pelo aviso sobre o capítulo e boa sorte nas provas \o\ e não liga para quem reclama não. Só ignorar, e melhor fazer com calma também para continuar com a qualidade, ancioso pelo capitulo e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ligo pra quem reclama, até me divirto com o povo me xingando e falando que faria melhor hahaahah'

      Excluir
    2. uahuahuah porque sempre vem um faria e nunca faço e o faz?? uahuahuah é o mais engraçado. E Caio/Equipe que faz facul se esforcem nela para traduzirem muito nas ferias uhauhauha zoa.

      Excluir
  8. Eu entendo, já imaginava, sempre verificava, mas tem que aproveitar suas vidas mesmo (:

    Boa sorte com cálculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de sorte mesmo hahahaah' Continue verificando... O cap vai sair logo logo...

      Excluir
  9. Vcs estão fazendo um ótimo trabalho, sempre priorize oq vai te dar um futuro, quem ta reclamando q se foda.
    Sei como vc se sente com calculo,eu ja fiz e eh difícil, sem querer piorar a situação, mas calculo 2 eh mto foda kkk
    Boa sorte
    Vlw pelo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  10. Vcs estão fazendo um ótimo trabalho e priorize sempre oq vai te dar um futuro, quem ta reclamando q se foda.
    Eu sei como vc ta se sentindo com calculo, pq eh difícil e sem querer piorar a situação, mas calculo 2 eh mto foda kkkk
    Boa sorte
    Vlw pelo trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode até não querer piorar a situação, mas piorou... =( Hahahaahah'

      Excluir
  11. Boa sorte com calculo 1 caio, eu tinha q tirar 9,5 em calculo 2 pra passar direto, e ninguém tinha tirado acima de 8 na matéria esse semestre, aew nem tava muito confiante, mas aew veio a prova (q estava estranhamente facil, num sei se é pq eu estudei rsrsrs)e tirei 8,5, resumindo estou na final por um vacilo nas outras provas, mas não é tão dificil tirar 7,9, principalmente no final de calculo I q é derivada, no max o começo de integral, se estudar consegue!!!
    agora é esperar sair o cap pra poder ler na prox semana q acaba esse bucado de prova de final de semestre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Eu só dei mole em calculo mesmo... Todas as outras matérias eu to super tranquilo...

      Excluir
  12. Eu sei muito bem como é faculdade no fim de semestre, então tá de boa. Até mesmo porque quem quiser ler mal traduzido pode muito bem procurar pela rede afora. Gosto do trabalho de vocês e não abro mão de ler a que vocês fizerem.

    PS: calculo é do demônio, boa sorte se você tiver que pagar calculo 2 rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, quem quiser ler mal traduzido que pegue a versão em inglês e jogue no google tradutor u.u

      Excluir
  13. exatas malditas ahauhua corram para as humanas.\o/ 0% de matemática!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro exatas mano... Humanas que são malditas u.u Hahahaha'

      Excluir
  14. É a maldição do SAO, o pessoal da LNP tb sofreu com o bando de SAO Zombie... É melhor você comprar alguns caminhões Caio(Quem acompanha a LNP vai entender)SHUASHUASHUA Eu gosto de exatas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sofro com eles... Acho que tem bastante zumbi de SAO pq a LNP dava corda... Eu me divirto com o povo me xingando e talz, por mim, se continuar ou se parar, tanto faz... ^^

      Excluir
  15. Nós entendemos, que os chatos apressados percam os cabelos de estresse! XD Boa sorte com as provas! ^^

    ResponderExcluir
  16. nada nao cara, so vejo aqui motivos para parabenizar vocês, sempre trazendo SAO para nos :) , irei acompanhar ate onde forem

    ResponderExcluir
  17. HOJE SAAAAAAAAAAI *------------------* <3 <3 <3 <3 <3

    Nada alegraria mais minha semana, que já começou mal hahahahah <3

    ResponderExcluir
  18. valeu a pena eu vir todos os dias pra checar se saiu capítulo novo traduzido *-*

    ResponderExcluir
  19. Sem querer cobrar nem nada, mas sai hoje mesmo ou só amanhã? Amanhã tenho prova na facul e o vício do SAO depois que vi que sai hoje não tá me deixando ir dormir...

    ResponderExcluir
  20. Não querendo ser chato e nem cobrar nada, mas depois que vi que sai hoje tô muito ansioso e amanhã cedo tenho prova, vai demorar para sair?

    ResponderExcluir
  21. Iai Caio, lança ainda hj ou so amanhã msm??? de qualquer forma obg pela tradução, aki a gente pode ler os capítulos, sem aquela chata da ´´T-chan´´ da LNP encher o saco

    ResponderExcluir

Regras:
- Registre-se para comentar.
- Proibido divulgar outros sites ou postar spam.
- Todos os comentários serão moderados!
- Comentários que desrespeitarem os itens acima serão EXCLUÍDOS!!!