quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Great Teacher Onizuka Episódio 10 e 11 [FIM]

Preparamos um texto gigantesco para encerrar esses episódios (lembrando que aida falta um especial de mais de 2h). Se puderem, leiam tudo ^^

@Caio K. Fullbuster:
Great Teacher Onizuka é mágico. Os métodos de ensino do Onizuka são os melhores, quase todos os alunos tem uma personalidade cativante e não são clichês... Eu ainda lembro do meu primeiro contato com a série... De como eu achei a sinopse, ao mesmo tempo estranha e interessante... Lembro de quando eu comecei a assistir e sempre queria ver o próximo... Ainda lembro de como eu fiquei quando a Kanzaki quase se matou no anime (Minha personagem favorita ela u.u) É tanta coisa que fica até difícil colocar em palavras...







Quando eu fiquei sabendo do Live Action desse ano, eu pirei... Quando o primeiro episódio foi lançado no Japão eu todo dia ia procurar se algum fansub tinha feito... O segundo foi lançado, o terceiro... E Nada de ninguém pegar o projeto... Foi ai que surgiu a minha ideia. Já que ninguém quer pegar o projeto, porque não faze-lo eu mesmo? Arrumei um parceiro para me ajudar com a revisão e, juntos, fundamos a Yoroshiku Fansub... A princípio, iríamos legendar somente o GTO. Mas ai surgiu SAO...






GTO foi um projeto difícil. Ao contrário de animes normais, onde temos 20 minutos de episódio mais as oppenings e endings, ele tinha 46 minutos e nenhuma oppening. 46 minutos de várias falas difíceis e complicadas...

Eu posso falar com todas as palavras. Sem o Son D. Thiago, esse projeto NUNCA teria sido concluído.

Eu já me enrolei algumas vezes com a minha faculdade, pois estou no primeiro período e nunca é fácil. O Thiago era pra ser somente um revisor, mas de muito bom grado, traduziu alguns episódios quando eu não podia... Sem ele, eu já teria desanimado.






@Son D. Thiago:
GTO é mais que mágico, tudo que o Caio falou é a mais pura verdade. Meu primeiro contato com GTO foi a mais de 1 ano atras, quando um amigo meu comento desse anime e falou que era muito bom e eu, burro, não botei fé e ignorei. Certo dia me mudei de cidade e estava a toa em casa, morando sozinho e talz, eis que o Caio começa a lançar todos os epis do Anime no Animes Heaven, eu baixei os 5 primeiros e nem assisti, ignorei de novo ahhahaha, até engraçado falar isso.








Mas ai, bateu a vontade de verificar e MEOOOO, aquele primeiro Epi de 40 min, muito FODAAA Épicoooo, ele quebrando a parede e ajudando a aluna e talz, muito bommmmmmmmmmmm, daí assisti todos que baixei e logo em seguida tava acompanhando os lançamentos do Caio (demorado que só) e na minha santa ANSIEDADE ( ta pra nascer alguém mais ansioso que eu haahha ) não esperei ele lançar todos, tipo, ele tava lançando no 20~21, eu não aguentei esperar e fui atras de assistir o resto ahahahah, peguei e terminei de assistir e o Caio tava no 25~26 =)...






Cara GTO é muito inspirador, até professor penso em virar, fora as palavras que ele usa, o sentido da amizade, cara, amigos realmente são tudo na nossa vida, não importava a maldade da Miyabi, no final o Onizuka fez de tudo para salvar ela, isso sim é coração de amigo. Ai terminei o Anime e o Caio inventa de lançar o Live Action 1998, nem sabia o que era live action na época ahahah, mas achei muito foda também o do GTO *-*, emocionante a cada capitulo e para sanar minha ansiedade de novo, tive que baixar os outros antes dele lançar hahahahah, então eu sei muito bem como é esperar o lançamento do próximo epi e sei o quão ruim é esperar, mas agora também sei o quão difícil é o outro lado das postagens =D, tradução e revisão ^^.







Essa musica me traz muita paz e adoro escutar o tempo todo.
Agora, sobre esse projeto GTO 2012.
Nossa, o Caio comentou comigo, "você viu que vai ter Live Action novo do GTO???" Eu nem tava sabendo, ai ele me solta ( Vamos fazer esse projeto juntos ? ) Cara, foi muita emoção poder participar aqui, eu fiquei muitooo feliz mesmo, sempre sonhei em ter uma fansub desde que comecei a conversar com a galera do Animes Heaven *-* e como sou, aceitei o desafio e olha, foi perfeito!!! Trabalhamos no logo junto da Fansub, aprendi muito com tudo. Obrigado mesmo por essa oportunidade e continuem com a gente, podem ter certeza que aqui não ficará parado e eu sempre estarei aqui =).
Só tenho a agradecer =).




@Caio K. Fullbuster:
Terminar essa série foi FODA. Tivemos muitos contratempos, mas foi muito gratificante. Eu quero anunciar agora, que eu e o Thiago estamos migrando para a Heaven Fansub. Eu vou entrar lá como tradutor e ele como revisor... Nada além do normal ^^ Queria também agradecer a todos vocês que pacientemente ou não esperaram nossa tradução e queria avisar, AINDA TEMOS UM ESPECIAL DE 2HRS DE GTO PARA TRADUZIR! Uma hora ele aparece por aqui...

Queria avisar também que a sub não será largada, ela continuará com o projeto de SAO normalmente... Embora possamos ficar sem posts por um intervalo bom de tempo (dependendo do tamanho do capítulo da Light Novel)

E é isso galera... Muito obrigado por nos acompanhar... Até mais e Yoroshiku!

PS: Em breve adicionarei os ouros links e o MQ

@Son D.
Segue meus contatos para quem quiser add =), serão bem vindos^^
http://www.facebook.com/thioliveira88
msn: thirock88@hotmail.com



Great Teacher Onizuka E10
Formato: MKV HD / MKV MQ
Tamanho: 565,6 MB / 180,04 MB
Duração: 46:16
Qualidade: Ótima / Média

MKV HD

[UPPIT] [BITSHARE] [UPTOBOX] [DEPOSIT]

MKV MQ:
[MEDIAFIRE] [UPPIT] [BITSHARE]





Great Teacher Onizuka E11
Formato: MKV HD / MKV MQ
Tamanho: 1,02 GB / 246,0 MB
Duração: 57:00
Qualidade: Ótima / Média

MKV HD

[UPPIT PARTE1] [UPPIT PARTE2]
[BITSHARE PARTE1] [BITSHARE PARTE2]
[UPTOBOX PARTE1] [UPTOBOX PARTE2]
[DEPOSIT PARTE1] [DEPOSIT PARTE2]

MKV MQ:
[MEDIAFIRE PARTE1] [MEDIAFIRE PARTE2]
[UPPIT PARTE1] [UPPIT PARTE2]
[BITSHARE PARTE1] [BITSHARE PARTE2]

19 comentários:

  1. agradeço vcs de coraçao esse live action foi o melhor que eu vi MUITO OBRIGADO VOCES.na espera do especial :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela paciência e por ter continuado com a gente esse tempo todo Gustavo!!!!

      Excluir
    2. aprecio o trabalho de vcs 2 sei que e muito dificil valeu mesmo

      Excluir
  2. Caio K. Fullbuster e Son D. Thiago parabéns,parabéns pela conclusão!!!!

    Acho que nós fãs somos muito parecidos, já perdi a conta de animes/live actions que eu nem dava bola mas que depois eu acabei sedendo e gostando. Geralmente acabo escolhendo pelo gráfico e GTO é meio antigo, então não me interessou. Acreditam que só me interessei por ele (anime) porque vcs pegaram o dorama como projeto? É que gosto muito de novelas e esta gostei tanto que vai me fazer ver o anime também.

    Hahaha, eu também já fui muito influenciada pelas coisas que eu assisto, a primeira vez que quis ser professora foi por causa de Gokusen e agora novamente por causa de GTO. Mas também já quis ser enfermeira, jogadora de tenis e basket,enfim, não sei o que quero realmente ser.

    Muito obrigada, Caio obrigada por querer legendar essa versão,por se dedicar, mesmo estando ocupado, por tudo!! Obrigada Thiago por ter aderido à equipe, por ter se esforçado também e por não ter deixado o caio desanimar.

    Ai ai,é tão triste quando algo acaba, sempre fico mal, mas ainda bem que terá o SP. Vou conferir os dois últimos episódios, um presente pra quem está no meio de vestibulares. Valeu Onizuka por me inspirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayu, estou sem palavras para suas palavras rsrsrsrs, Muito obrigado mesmo, de coração por isso, por acompanhar a gente desde o início até agora, mesmo atrasando se manteve fiel e esperou pelo projeto ser concluído!!! De coração mesmo, obrigado.
      Irei passar meus contatos para todos respondendo aqui mesmo, se quiser me add, poderemos manter contato ^^. Um beijão!!!

      Excluir
  3. epi 11 part 2 no uppit ta conrompido o arquivo so pra avisar ai pesoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavoo =), assim que o Caio chegar já aviso ele, eu geralmente só baixo as partes completas rsrsrs, então avisarei ele =D

      Excluir
  4. Galera, no final do post estará meus contatos, quem quiser add, será bem vindo!!! Obrigado a todos amigos que fizemos aqui !!!

    ResponderExcluir
  5. parabens aee pelo projeto
    esse remake de GTO foi mto foda

    ResponderExcluir
  6. parabens ae pelo projeto
    esse remake de GTO foi mto foda
    valeu pela tradução

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por disponibilizar o tempo de vocês para trazer pra nós essa magnífica história! Ansioso pelo especial! Abraços pessoal! Mayson / POA - RS

    ResponderExcluir
  8. vlw por finalizarem o projeto com tanta qualidade, GTO 2012 com certeza foi inesquecivel, vlw yoroshiku-fansub, creio q saiu um especial, queria saber se vcs vao fazer ele tbm, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iremos sim, só ainda não achamos a RAW dele, mas a legenda já temos !!!

      Excluir
    2. Opss, já saiu sim, iremos traduzir sim!!! Qnd menos esperarem estará lançado o especial =D

      Excluir
  9. Cara eu estranhei um pouco a serie, mas como sou fan..., Vlw pelo projeto ! muito bom! Ate´a proxima Vlw

    ResponderExcluir
  10. Hey! Quanto ao de 1998 vocês farão alguma coisa, irão traduzir depois? -PORFAVOR!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom trabalho cara tava procurando esse live que por sinal e maravilhoso, e agradeço pelo esforço para legendar, um abraço

    ResponderExcluir

Regras:
- Registre-se para comentar.
- Proibido divulgar outros sites ou postar spam.
- Todos os comentários serão moderados!
- Comentários que desrespeitarem os itens acima serão EXCLUÍDOS!!!